terça-feira, 22 de dezembro de 2015

DESEJO

Mais um ano está terminando, estamos sensíveis e cheios de bons sentimentos no coração. Nos renovamos. Renovamos nossos sonhos e desejos.
Desejo que consigamos ser felizes sem a eterna preocupação com essa busca, felizes porque temos longos doze meses para fazer de 2016 um ano memorável, desejo que tenhamos compromisso com a alegria, que tenhamos talento pra aturar o inevitável, pra tirar algum proveito do imprevisto.
Desejo que encontremos boas razões pra nos levantar, que  mantenhamos aceso o amor, que estejamos atentos a nossos erros para que não mais se repitam, que sejamos capazes de escolher novos rumos, que nossa mesa seja farta, que sempre haja trabalho para que não nos falte dignidade. Que não percamos a ilusão. Desejo que não nos falte coragem nem audácia nos momentos de escolha e decisão.
Desejo que a vida nos dê oportunidades para doar, para mudar o que pode ser melhorado, também que sejamos capazes de contar conosco para buscar a resposta e encontrar a saída. Que, com o passar do tempo, consigamos definir o que realmente importa na vida. Que tenhamos sempre alguém querido a nosso alcance. Que semeemos o bem, para termos boas colheitas.
Feliz Natal, amigos, feliz ano novo!!