quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

RÉLIS CASOY!

A Rede Bandeirantes de televisão, nos intervalos do Jornal da Band, levava ao ar, semana passada, mensagens de final de ano. Muito legal!

Na quarta-feira, se não me engano o dia, foram os garis que desejaram, sorrindo e de braços abertos: FELIZ ANO NOVO, MUITA PAZ, MUITA SAÚDE, MUITO TRBALHO, FELIZ 2.010!! Achei emocionante o recado e as imagens; mas...por conta de um vazamento de áudio na emissora, foi ao ar, em seguida à mensagem, um comentário, no mínimo grotesco e preconceituoso, feito pelo apresentador Boris Casoy, do alto da sua impáfia e prepotência: QUE MERDA! DOIS LIXEIROS DESEJANDO FELICIDADES...DO ALTO DE SUAS VASSOURAS!! -riso irônico- DOIS LIXEIROS!! O MAIS BAIXO DA ESCALA DO TRABALHO! Nesse momento foi avisado que o áudio estava aberto e cortado.

Quem será que limpa a sujeira que o apresentador produz? É. Será que a caca dele é diferente da caca dos lixeiros? E não falo da que está em sua cabeça! Quem limparia o seu lixo, caro apresentador, não fosse essa classe de trabalhadores? Classe que vem ajudando a salvar o planeta bem mais que tantas outras mais privilegiadas.

No dia seguinte ele abriu o jornal e, com a mesma arrogância, disse que lamentava o comentário feito no dia anterior e pedia desculpas aos garis e ao público. E o jornal seguiu normalmente. Que vergonha! Aliás, não é esse cara que adorava dizer: ISSO É UMA VERGONHA!-?!